Voltar

falta de retorno da empresa google ads

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. L.

Para: Google

20/12/2019

Venho relatar a péssima experiencia que estamos vivendo com o google ads. No dia 28 de setembro entrei em contato para saber detalhes e fechar uma promoção para a empresa em que atuo, a funcionária que me atendeu me explicou o procedimento e prometeu via telefone que se fechássemos a primeira promoção com o google teríamos um desconto no valor de R$250,00, mas que o valor só seria devolvido após o pagamento do boleto, além disso, me prometeu que assim que o pagamento do boleto fosse compensado, alguém no marketing entraria em contato comigo para montarmos JUNTOS um plano que melhor se adequasse a nossa empresa...Foi ai que os problemas começaram, após o pagamento do boleto, a atendente simplesmente SUMIU! Não me respondeu mais via e-mail (mandei diversos e tenho todos salvos), tentei contato diversas vezes via telefone, abri chamados com o suporte para que ela me retornasse, sem sucesso algum! Depois de alguns dias, descobri que o plano que eu havia contratado já havia acabo, ou seja, eles montaram e rodaram a promoção sem nenhum contato prévio! abri uma reclamação pelo suporte do Google, pois fui informada que só por lá poderia ser feita essa reclamação. Código: 7-3389000028941. Meu último contato com a empresa foi em 17/12, onde foi feito um novo chamado para que a funcionária que fechou o plano comigo me retornasse.... até hoje, depois te todas essas tentativas de contato, não obtive sucesso! Não sei mais o que fazer, fomos muito lesados!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 800,00
  • Reparo

Mensagens (1)

Google

Para: B. L.

20/12/2019

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google