Voltar

Falha na prestação de serviço

UOL
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: UOL

20/12/2019

O Serviço do BOL esta muito precário, lento demais, dá erro toda hora, possuo outros e-mails junto com o meu e ao mudar de e-mail apenas clicando no botão já configurado diz que houve uma falha e retorna ao e-mail principal, utilizo o bol há anos desde que iniciou e estou muito insatisfeito com o serviço, com o passar dos anos o Bol foi se modificando o e-mail e passei para a versão mais recente, acesso através de notebook via web e é horrível, pois é muito lento e estou muito insatisfeito, antes de mudar de provedor já que não quero pois já acostumei com o Bol gostaria de saber se existe solução ou se o Bol desistiu de investir no seu serviço de e-mail? Inclusive tenho outros produtos do bol que utilizo. Solicito providências.

Solução esperada

  • correção da anomalia