Não recebi meu produto, já reclamei por email e não obtive resposta

Enviada para os especialistas

Zpag.me Pagamentos


Esta reclamação é pública

  • O. S. Para Zpag.me Pagamentos

    Bom dia, Gostaria de informar que fiz uma compra no mês 10/19 e até hoje não recebi meu produto, o pedido de compra é: #63678 Fiz o pagamento com boleto bancário no valor do produto de 199,90 Aguardo retorno Obrigado.

    Descrição da reclamação

    Bom dia, Gostaria de informar que fiz uma compra no mês 10/19 e até hoje não recebi meu produto, o pedido de compra é: #63678 Fiz o pagamento com boleto bancário no valor do produto de 199,90 Aguardo retorno Obrigado.

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 199,90

    Receber o produto

  • Ajuda requerida 21 janeiro 2020
  • Todas as comunicações, daqui em diante, serão privadas.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.