Voltar

Zattini não quer devolver o valor do frete de uma compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Zattini

03/01/2020

Fiz uma compra no site Zattini e quando fui solicitar a devolução do produto, a loja só devolve o valor do produto, não devolve o valor do frete. Falei com atendente e a mesma me disse que é a política da empresa não devolver o valor do frete. Nunca vi isso em Ecommerce nenhum, eu tenho direito de receber todo o meu pagamento de volta!

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (14)

Zattini

Para: J. A.

03/01/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Zattini não quer devolver o valor do frete de uma compra (CPTBR00796261-85) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: J. A.

03/01/2020

Oi Jeferson, tudo bem? O valor pago pelo frete refere-se ao serviço de entrega. Seu pedido foi entregue conforme o prazo de entrega estipulado e o serviço foi cumprido. O frete não será ressarcido. Isabelle Silva Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

J. A.

Para: Zattini

03/01/2020

Prezado, eu trabalho com Ecommerce, e faço compras pela internet há anos! Nunca vi uma situação dessa em que o frete não é devolvido ao cliente quando uma devolução de uma mercadoria. Façamos o seguinte, vc me responde aqui a lei que diz isso, que o frete não precisa ser devolvido em um produto devolvido de Ecommerce, e ficamos tudo certo!

Zattini

Para: J. A.

03/01/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Zattini não quer devolver o valor do frete de uma compra (CPTBR00796261-85) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Jeferson Brizola Apolonio

J. A.

Para: Zattini

03/01/2020

Prezado, caso o consumidor se arrependa, tem o direito de receber tudo aquilo que já pagou, incluindo custos extras, como frete ou taxa de instalação de serviços contratados à distância. Isso porque o CDC prevê que o direito de arrependimento deve ser exercido sem ônus. Isso é de acordo com o Decreto Federal nº 7.962/2013. Pode ser observado no link: https://jc.ne10.uol.com.br/blogs/olhovivo/2017/04/29/comprou-pela-internet-e-desistiu-reembolso-deve-ser-total/

Zattini

Para: J. A.

03/01/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Zattini não quer devolver o valor do frete de uma compra (CPTBR00796261-85) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Jeferson Brizola Apolonio

Zattini

Para: J. A.

03/01/2020

Prezados Proteste.org Pedimos desculpas pelo ocorrido e por qualquer transtorno causado. Geramos um vale compras no valor do frete, o mesmo já está ativo e disponível para uso. Usar o vale-compras é muito simples: Escolha os produtos e vá para a página de formas de pagamento; Nesta página, seu vale-compras estará disponível para ser selecionado e o saldo disponível será exibido; Selecione o vale-compras como forma de pagamento. Lembrando que você não precisa digitar nenhum código e sim apenas selecionar o vale. Se o valor do pedido for menor que o do vale, você poderá utilizar o valor restante em outra compra. Caso o valor do pedido seja maior, você poderá escolher como deseja pagar o restante: Via boleto ou cartão. Você pode conferir seu vale-compras na página "Meus Vales". Espero ter ajudado! Obrigado pelo seu contato e conte sempre com o time Netshoes! Michele Aciole Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

Zattini

Para: J. A.

03/01/2020

Gabriel Cardoso Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

J. A.

Para: Zattini

03/01/2020

O correto seria estornar o valor para o meu cartão de crédito, como manda a lei! E mesmo assim, acabei de olhar e esse vale não está disponível!

Zattini

Para: J. A.

03/01/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Zattini não quer devolver o valor do frete de uma compra (CPTBR00796261-85) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Jeferson Brizola Apolonio

Zattini

Para: J. A.

04/01/2020

Oi Jeferson, tudo bem? O valor pago pelo frete refere-se ao serviço de entrega. Seu pedido foi entregue conforme o prazo de entrega estipulado e o serviço foi cumprido. O frete não será ressarcido. Agradecemos o contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Larissa Oliveira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

J. A.

Para: Zattini

04/01/2020

Prezado, caso o consumidor se arrependa, tem o direito de receber tudo aquilo que já pagou, incluindo custos extras, como frete ou taxa de instalação de serviços contratados à distância. Isso porque o CDC prevê que o direito de arrependimento deve ser exercido sem ônus. Isso é de acordo com o Decreto Federal nº 7.962/2013. Pode ser observado no link: https://jc.ne10.uol.com.br/blogs/olhovivo/2017/04/29/comprou-pela-internet-e-desistiu-reembolso-deve-ser-total/

Zattini

Para: J. A.

04/01/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Zattini não quer devolver o valor do frete de uma compra (CPTBR00796261-85) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Jeferson Brizola Apolonio

Zattini

Para: J. A.

04/01/2020

Oi Jeferson! Tudo bem? Peço desculpas pelos transtornos causados. Devolveremos o valor do frete em até 10 dias úteis. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Atenciosamente INGRID BUENO Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________