Voltar

cielo bloquearam minha maquina por 180 dias.

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Cielo

06/01/2020

É de uma enorme insatisfação e prejuízos a situação que a minha empresa e eu como pessoa física estou vivendo esses últimos meses por conta da Empresa CIELO. Desde o dia 18 de Dezembro de 2019 a Cielo Bloqueou meu Terminal (maquina)sem me dar nenhum tipo de satisfação e motivos do porque fizeram isso. Já Liguei 100 vezes pra central de atendimento, me me disseram que só em 180 dias OU SEJA 18/06/2020 .liguei pra Ouvidoria e todos os dias falam a mesma coisa que devo aguardar 180 dias para que eles possam analisar o que aconteceu. Não sei mais o que devo fazer e com quem falar na Cielo.Não sei como uma empresa tão grande pode fazer isso dependo de receber os meus valores para continuar trabalhando no mercado. Necessito da maquina para continuar com a minha empresa aberta . Absurdo vcs me descrendenciar por UM ERRO DA PROPRIA CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO AO USAR O CVA. Não irei ser prejudicado por um erro de vocês.!!!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • desbloqueio da minha maquina(terminal) e normalização do meu cadastro amigavelmente.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 21 janeiro 2020

C. M.

Para: PROTESTE

21/01/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. M.

21/01/2020
Essa resposta é privada