ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. V.

Para: Ponto

06/01/2020

Olá gostaria de relatar um problema. Comprei um fogão online no ponto frio e no dia 20/11/19 Dia 19/12 liguei pra saber da entrega e me informaram que a entrega seria so dia 03/01/20 Avisei que estava de mudança e queria alterar o endereço me informaram que pra fazer isso teria de cancelar o pedido e que dentro de 7 dias receberia o estorno do valor pago . Ate hoje nao recebi e nao entraram em contato comigo Tem como vcs me ajudarem . Fico no aguardo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 953,00

Mensagens (1)

Ponto

Para: I. V.

20/01/2020

Segue retorno a cliente, pedidmos descuilpas pelo atraso. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].