Voltar

Valor cobrado indevido

SKY
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: SKY

07/01/2020

Ola, tive um problema com a Sky novamente. Solicitei o cancelamento da sky em novembro, pois recebi uma proposta da claro Net com os mesmo programas por um preço mais acessível, com 12 meses de carência, porém me passaram para ficar tranquilo que eles iriam fazer o melhor possível para me atender. Que no prazo de 5 dias iriam me ligar, ok! Não ligaram, cancelaram minha linha, porém me ligaram para oferecer desconto e voltar com eles. Pois bem, no dia 13/12/2019 hás 11:46 liguei no 08005455116, me ofertaram pra voltar no valor de 376,15 até junho depois disso subiria mais 60 reais até o fim do ano pagar 430 e uns quebrados. Ok?! Aí perguntei se teria que pagar algo a mais pq se tivesse eu não iria querer voltar que eu iria ficar apertado. A atendente passou que não, era só pagar 376,15 e que mês que vem até junho viria o mesmo pela minha surpresa veio 760 reais, SIM 760 , esse valor ofertado e passado tenho gravado em meu celular caso tenha que ir a julgamento ( aliás é só vocês procurar em seu sistema o dia e o horário que sei que vocês acham) . Entrei em contato via chat, me passaram para mandar email , porém me falaram que não consta esse valor pago e que não tinha oferta nenhuma. Não irei pagar 760 reais, irei pagar 376,15 até junho se não podem cancelar e devolvam o meu 376,15 porque dinheiro não cai do céu, vocês tem que ser mais transparente com os clientes sou cliente desde 2011. Se não houver resolução do assunto,pode cancelar não quero ficar com um empresa sem palavras, vou pra Net claro que o valor é de 399,80 por 12 meses com a mesma programação. Em anexo segue, imagem do email do boleto com o desconto para eu voltar, a data do cancelamento, a mensagem de boas vindas entre outros ... Adendo: procurei vocês para resolução mas não me atenderam .

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Ajuda requerida 15 janeiro 2020

PROTESTE

Para: M. M.

15/01/2020
Essa resposta é privada

SKY

Para: M. M.

17/01/2020

Prezados, bom dia! Segue anexa a resposta apresentada para o caso Proteste. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Matheus Gomes Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]

SKY

Para: M. M.

17/01/2020

Prezados, bom dia! Segue anexa a resposta a reclamação apresentada pelo Sr. Michel Max. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Matheus Gomes Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]