Voltar

não recebi o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: Cielo

08/01/2020

Olá .Eu e minha esposa temos uma empresa e compramos uma maquina de cartão da cielo em agosto de 2019, e não recebemos. Entramos em contato varias vezes e nada, e na ultima ligação disseram que iriam ressarcir o valor e até hoje nada. Comprei no cartão com valor de R$ 478,80 pelo CNPJ 07.693.750.0001/35, em 20/08/2019, o numero do pedido é o #306308, e tenho vários protocolo: o primeiro é o 3056858 do dia 17/09/2019; o segundo é o 3411157 do dia 07/10/2019 e o terceiro é o 8075833 do dia 12/10/2019; o quarto é o 4396607 do dia 11/12/2019 no qual o atendente disse que em sete dia ocorreria o estorno é até hj não e não ligam e nem manda e-mail, e você tenta falar com eles um empurra para o outro e ninguém resolve. E a maquina comprada é uma cielo flash. Grato.

Solução esperada

  • quero meu dinheiro de volta