Voltar

não recebi o produto

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: NETSHOES

15/01/2020

no dia 22/12/2019, efetuei uma compra pelo site na netshoes de um tenis, com pagamento de frete para entrega rápida com o registro no numero de pedido 36456722. no dia 24/12/2019 recebi um email e um sms indicando que a entrega foi efetuada com sucesso, porém não recebi nada. imediatamente entrei em contato com a empresa informando que poderia haver um engano o que gerou o protocolo numero 45768362. A empresa informou que precisaria entrar em contato com a transportadora para averiguar a situação o que levaria 10 dias. no dia 03/01/2020 eu entrei novamente em contato e fui informado com o nome do recebedor que imediatamente relatei que desconhecia e o atendimento me informou que seria um possível engano de entrega e que deveriam iniciar outro processo para acareação e tentativa de recuperação do produto, o que gerou o protocolo 45914113, fazendo com que o meu prazo de retorno fosse de mais 10 dias. Até hoje dia 15/01/2020, não recebi contato de ninguém e sinto descaso por conta da empresa com relação ao meu problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 154,44