Voltar

Paguei e não recebi

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

n. z.

Para: Ponto

15/01/2020

Realizei uma compra no site do ponto frio no dia 24/12/2019 número do pedido 186973504.. previsão de entrega estava para o dia 08/01/2020, pois prazo se esgotou e produto não chegou, aí tive q ligar em São Paulo, pq o ponto frio só tem atendimento por telefone, oque é péssimo pq eu acho q eles não sabem o valor que ficar pra ligar em São Paulo, sendo q sou do interior, fiz a ligação no dia 10/01/2020 para saber o pq do atraso da entrega, aí me informaram q não tinham mais o produto... porém ninguém me avisou?? Então eu ficaria esperando o resto da vida se não tivesse ligado??? Então pedi o cancelamento e devolução do meu dinheiro, aí começou o problema mesmo.... pois a atendente me disse que fazem devolução no nome da pessoa q fez a compra através de conta corrente, e eu só tenho poupança, eai??? Ela falou q não tem como ... aí ela falou q iriam fazer um depósito no banco Itaú pra mim ir sacar, porém na minha cidade não tem banco do Itaú... eai de novo??? Como fica??! Aí ela falou q entrariam em contato comigo pra vc oq iam poder fazer!! Porém ninguém entrou em contato... no dia 13/01/2020 liguei novamente aí só escutei música e ninguém atendeu, gastando dinheiro na ligação!!! Desisti.... aí ontem dia 14/01/2020 liguei novamente, consegui falar e pedi então um vale troca na loja pra poder resolver minha situação pq eu já tava gastando telefone absurdos de falar em São Paulo... aí a atendente cancelou meu pedido me enviou um vale troca com a validade de um dia, só podia usar no dia 14/01/2020 e além disso só pode ser usado em produtos vendidos e entregue pelo ponto frio.... resumindo não virou nada!! O produto que quero não é o ponto frio que vende, está a venda no site do ponto frio mais não é do ponto frio... resumindo ... não devolvem meu dinheiro que paguei a vista e não dão um vale decente para o consumidor!!! Pois já recebi vale de outros sites e pude trocar por qualquer produto do site!!! Então neste casa caso meu dinheiro de volta na minha conta e na poupança pq não tenho conta corrente!!! Vcs q se virem, pq já gastei telefone demais e ainda tentando uma maneira de se resolver e vcs me fazem passar por isso!!! Acham q dinheiro do consumidor é achado no lixo!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 48,62