Voltar

descumprimento de acordo

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: SKY

18/01/2020

No dia 26/07/2019 recebemos uma ligação da Dona Julia da SKY sobre uma promoção que vimos no Facebook. Fechei com ela uma assinatura onde me garantiu na conversa que tivemos pelo whats que teríamos 150 canais onde teriam canais em HD e os canais Telecine aberto por 1 ano. Apos a instalação decorridos alguns dias verificamos que não havia canais HD onde ligamos na central e a mesma confirmou que só havia canais em SD e que os canais Telecine só por 6 meses e que eles iriam verificar o ocorrido. Entramos com uma reclamação junto ao site do Consumidor para reclamar o que aconteceu no dia 06/11/2019 e no dia 15/11/2019 a operadora mandou um anexo falando sobre o plano em si e seus descontos e nada sobre o que foi acertado com a vendedora( 2019-78420177053). Pedimos o cancelamento da assinatura por não cumprirem o que foi acertado com a vendedora( Telecine por 1 ano e o valor fixo de 84,90 por 1 ano). Deixei meu numero de celular e o do meu marido para que eles entrassem em contato com a gente o que não fizeram e o caso foi encerrado pelo sistema. No dia 06/12/2019 entrei com outra reclamação junto ao site do Consumidor cobrando tudo de novo e uma posição da SKY sobre o que aconteceu e o que eles iriam resolver. No mês 12/2019 já não tínhamos mais sinal pois a SKY havia bloqueado. Nesse meio tempo foi gerado outra assinatura sob o código 1518292810. Passei novamente os números de telefones e pedi por gentileza que retornassem para que a gente pudesse resolver tudo e que não fizessem como da ultima vez nos deixar sem resposta. No dia 16/12/2019 meu marido recebeu uma ligação da atendente de relação ao cliente onde eles acertaram o seguinte: foi cancelado a assinatura de código 1519660936 e a conta gerada de vencimento 25/12/2019 foi paga com o valor que teríamos que receber da SKY e eles então descontaram desse valor para pagar essa fatura. Permaneceu então a assinatura nova código 1518292810 com desconto de 17% durante 12 meses (159,90-17% 132,71 + 50,00 de desconto ate 16/12/2020 : 82,71 reais fixo) , canais Telecine por 6 meses ate 16/06/2020( 2019-79804687108), isto tudo foi acertado pelo telefone. Só que no anexo enviado pela SKY foi feito tudo ao contrario eles inverteram tudo o que foi conversado por telefone assim como segue: "Na oportunidade, informamos que o cancelamento da assinatura cadastrada sob código: 1518292810, foi efetuado sob protocolo: 2019-79805599842" assinatura diferente da que foi pedido e acertado o cancelamento. "Em caráter de liberalidade ofertamos a isenção da fatura com vencimento em dezembro/2019, no valor de R$ 104,90, e ofertamos um desconto de R$ 50,00 por 12 meses" . Resumindo o que esta acontecendo: A assinatura que era para ser cancelada não foi e cancelaram a assinatura que não era pra ser cancelada. A conta que eles fizeram a isenção chegou esses dias para ser paga novamente e a assinatura que eles cancelaram errada também chegou 2 contas para ser paga agora em Janeiro de 2020 inclusive pagamos a primeira que chegou agora em Janeiro para o dia 27/01/2020 no valor de 77,48 e a outra também é para dia 27/01/2020 com outro valor 68,89, se foi cancelado essa assinatura como gerou essas duas contas?. Não sei porque eles fizeram toda essa confusão por uma coisa simples que foi acertado por telefone e na hora de anexar fizeram tudo ao contrario. Esperamos a solução de tudo isso.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

SKY

Para: A. M.

25/01/2020

Prezados, bom dia! Segue anexo a resposta a reclamação apresentada pela Sra. Aline Dayane Mendes. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Matheus Gomes Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]

A. M.

Para: SKY

27/01/2020

Prezados segue o numero do celular e o horário para ligarem 41998467226 apos as 13 horas

A. M.

Para: SKY

27/01/2020

Recebi também varias ligações do ddd 11 mais quando atento desligam

SKY

Para: A. M.

03/02/2020

Prezados, boa tarde. Segue em anexo a resposta para a reclamação apresentada por Aline Dayane Mendes. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [cid:[email protected]] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]

A. M.

Para: SKY

04/02/2020

vou mandar o numero fixo para ver se a gente consegue conversar 4132461099

A. M.

Para: SKY

04/02/2020

apos as 13 horas

SKY

Para: A. M.

05/02/2020

Prezados, boa tarde. Segue em anexo a resposta para a reclamação apresentada por Aline Dayane Mendes. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [cid:[email protected]] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]