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Troca do titular da conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Comgás

18/01/2020

Bom dia. Sou Adilson Prando, da cidade de Campinas SP. Sou cliente da empresa COMGAS a qual me fornece Gás natural p meu apartamento. Minha conta estava em débito automÁTico, quando percebi que não foi debitado no mês de outubro 2019. Ao receber a conta impressa percebi que o nome do destinatário não era o meu nome e sim o nome de uma outra pessoa que desconheço, porem o apartamento , bloco e condomínio são os mesmos do meu onde moro. Assim sendo abri a conta p verificar se o relógio era o correspondente ao meu apartamento o qual se confirmou o numero do relógio que vem descrito na conta sendo o correspondente. Entrando em contato com a Comgas de inicio não localizaram meu cadastro junto a eles. passei meus dados e cpf nem assim localizaram, isso foi dia 09/11/2019. Prometeram regularizar a situação em 10 dias e me forneceram o numero do protocolo 0034077883. Passaram se os dias e não resolveram pois a conta de 11 e 12/2019 bem como a de 01/2020 ainda esta em nome de uma pessoa que desconheço,porém os dados são do meu apartamento. Ligando novamente na empresa e apos mais de 40 minutos no telefone prometeram solução sob numero de protocolo agora 0034351948. Mas nem assim foi resolvido. Foram vários telefonemas e muita perda de tempo causando inclusive desentendimento aqui em casa por causa disso, pois minha esposa e eu também, claro, ficamos com medo ate de receber visita e ter nosso gás cortado, bem como ficar sem gás nos dias que mais precisamos. Paguei todas as contas mesmo não estando em meu nome sob receio ficarmos sem gás. Assim sendo peço a intermediação da Proteste em meu favor. Meus dados ADILSON PRANDO CPF 17189984810 RUA BERNARDINO MARTINS FILHO 250 BLOCO H AP 31 DADOS QUE VEM IMPRESSO NA CONTA COMGAS MARIA DAS GRAÇAS SOUZA CPF2023736307 CÓDIGO DE USUÁRIO 41296311 CEP 13051103 desde já agradeço o intermédio de vocês. à disposição para esclarecimentos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Comgás

Para: A. P.

20/01/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, JURIDICO PROTESTE , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0035391013. Verificamos em sistema que o cadastro está regularizado, e está em nome do usuário ADILSON PRANDO como na fatura em anexo. Caso precise pode entrar em contato conosco também pelo 08000 110 197, CHAT. No site da Comgás Virtual voce consegue acompanhar o status do seu protocolo, realizar vários procedimentos e solicitações. Para acessar, basta digitar o seu CPF/CNPJ e código de usuário disponível em sua conta de gás. É prático, rápido e seguro! Abraços, Time de Relacionamento com o cliente. Gisele G. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 18/01/2020 21:43 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.