Voltar

FALTA DE INFORMACÃO NO ATENDIMENTO VIVO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: VIVO

20/01/2020

MEU CHIP FOI CANCELADO E AINDA RECEBO COBRANCAS - BOA VISTA ME ENVIO UM BOLETO PARA PAGAMENTO (CPTBR00674949-23) ABRI A OCORRENCIA ACIMA ONDE A VIVO SOLICITA QUE EU ENTRE EM CONTATO NA CENTRAL PARA INFORMAR OS DADOS DE PARA PAGAMENTO PARA ELES DEPOSITAREM O VALOR QUE SERA ESTORNADO. TENTEI 3 CONTATOS E NENHUM ATENDENTE SABIA DO QUE SE TRATAVA. INFORMEI O NUMERO DO PROTOCOLO E MESMO ASSIM NAO CONSEGUIRAM IDENTIFICAR. QUERO UMA RESPOSTA SOBRE O OCORRIDO.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

VIVO

Para: D. G.

24/01/2020

Prezados, boa tarde. Em atenção à solicitação aberta em nome de Daniela Guerra, temos a esclarecer o que segue: Ressaltamos que, abrimos solicitação do pedido de reembolso dos valores pagos para pedido de reembolso de 30 uteis. Lamentamos o ocorrido e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10325. PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 20205765179290. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição