Voltar

Não recebi meu Produto

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: NETSHOES

21/01/2020

Dia 29/11/2019 comprei o tenis Nike Jordan Witness IV com 34% de desconto na Netshoes, ficando por 299,99 com data de entrega em 10/12. O produto foi extraviado pela Loggi e nao recebi. Apos muita discussão tive o valor em vale compras pois disseram que nao tinha o mesmo produto em estoque. No dia seguinte ja com estoque briguei e consegui o mesmo tenis pelo mesmo preço e novamente o produto nao foi entregue, porem desta vez declararam cono entregue e foi comprovada a falsificação da minha assinatura. Apos isto fizeram um pedido internamente em 15/01/2020 onde eu não conseguia visualizar nenhum dado do pedido e disseram que seria entregue via Correios. No dia 20/01, recebo um e-mail alegando novamente extravio e queriam devolver o dinheiro, eu nao tenho interesse no dinheiro sim apenas no produto, dado o desconto que tive. Pelas tentativas de resolução, enviei email, fiz ligação, abri reclamação no Reclame Aqui e fiz reclamações no Procon, nao conseguindo resolver o mesmo por nenhuma via de comunicação. Gostaria de receber o produto pelo valor que paguei, porem esta empresa esta em total descaso com o consumidor alegando extravio diversas vezes na entrega do produto.

Solução esperada

  • Entrega do Tenis e Danos Morais