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Não recebi meu produto por falta de comunicação e a empresa não quer reenviar

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. G.

Para: NETSHOES

21/01/2020

Nº do pedido 35889169. Efetuei o pedido de uma camisa da Adidas em 13/12/2019 com prazo de entrega em 03/01/2020, no entanto, o produto não foi entregue dentro do prazo, a empresa não forneceu número de rastreamento, devido a isso e eu estava acompanhando diariamente a entrega pelo próprio site. Em 09/01/2020 entrei em contato para informações sobre o pedido e para minha surpresa o atendente informou que o produto estava disponível para retirada no Correios desde 26/12 e como não foi retirado, estava retornando ao remetente, porém, em momento algum fui informado pela própria netshoes ou pelo Correios que o produto estava disponível para retirada e no próprio site da netshoes constava apenas a informação que o produto estava em transporte. Solicitei ao atendente o reenvio com essas ponderações que não fui avisado, o mesmo confirmou que o produto seria reenviado sob um novo código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução do produto ao estoque, o produto retornou em 10/01/2020, conforme código de rastreio PX203988133BR(Informado pelo atendente), quando solicitei o número do protocolo o atendente encerrou o atendimento sem fornece-lo. Hoje, em 21/01/2020 entrei em contato novamente para verificar se o produto já havia sido reenviado e solicitar o código de rastreio, ressalto que no site da netshoes ainda consta pedido em transporte, a atendente informou que o reenvio foi solicitado pelo atendimento anterior, porém, o lojista não realiza reenvio e devido a isso eu receberia um vale compra no mesmo valor. Não aceitei essa decisão, e pedi uma solução com reenvio da camisa, pois não posso ser penalizado por uma falha de comunicação da empresa e quero o produto, a atendente disse que não seria possível e que já estava solicitando a devolução em vale compra, solicitei o protocolo pois estou me sentindo lesado pela empresa, estou sendo penalizado por uma falha de comunicação, esta falha está tão evidente que até agora no site da empresa ainda consta pedido em transporte, mas já retornou ao lojista desde 10/01/2020, o protocolo deste segundo atendimento é 46268252. Após o atendimento ainda tentei entrar em contato através do telefone 0800 888-8464 mas consta como ocupado. Devido a todo esse ocorrido, estou abrindo esta reclamação com o intuito de que a empresa reanalise o caso e me reenvie o produto o quanto antes, inclusive me informando o código de rastreio para acompanhamento mais próximo, para minimizar todo este transtorno.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reenvio do produto