Voltar

Fiz uma compra e nao recebi

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. P.

Para: Mercado Pago

22/01/2020

Este foi o ultimo contato que tive com o MERCADO PAGO Wilson 15 de Janeiro Ola Mercado Pago, quando vcs fazem o comercial de vocês sobre segurança de uma compra e venda, ficamos tranquilos pois sabemos que vocês são uma empresa de nome e segurança e nao quero ter dor de cabeça e ir ao extremo para ser ressarcido! Pois o comercial que fizeram de vocês no site, foi o que me deixou confortavel pela compra! Comprei um presente de natal para um filho e ele não recebeu o Presente! E isso mexeu com os sentimentos de um filho e isso nao tem dinheiro que pague!!! E ele continua esperando o Presente e ainda estou procurando, nao gostaria de ir ao meu extremo para conseguir o meu dinheiro de volta... Se fpr o caso, sei que vou gastar mto mais com isso... Mas garanto a vocês quero resolver da melhor forma! Desde já agradeço, e aguardo um retorno Breve. Mercado Pago21 de Janeiro Olá Wilson. Agradecemos por ter aguardado nosso contato, saiba que precisávamos aguardar o retorno do vendedor. Sabemos que queria o produto pois era um presente para seu filho. Como informamos anteriormente, o Mercado Pago funciona como uma carteira online, parecida com um banco e quando você faz a transferência do seu dinheiro ou o pagamento de uma compra, garantimos a segurança do valor até o vendedor. Diante disso, não poderemos prosseguir com a devolução do valor pago, pois seu o valor não fica retido conosco, e a negociação não é coberta pelo programa Compra Garantida do Mercado Livre. Nós tentamos, porém nesse caso o vendedor não retornou comprovando o envio ou permitindo a devolução do valor. Wilson, sugerimos que você sempre compre em sites seguros e vendedores de confiança e se preferir, pode comprar na nossa plataforma do Mercado Livre - https://www.mercadolivre.com.br/ - no qual temos o programa de Compra Garantida (https://www.mercadopago.com.br/ajuda/compra-garantida_521), na qual garantimos a devolução do seu dinheiro caso você tenha algum problema com a entrega. No Mercado Pago também temos parceria com vários comércios nos quais oferecemos desconto com os pagamento com o nosso QRCode, além de você conseguir fazer pagamentos de contas, recargas de celular, entre outras funcionalidades. Já pedimos ao vendedor que entre em contato com você, se você preferir, pode contatá-lo também através dos 'detalhes do pagamento". É importante que você saiba que este vendedor não está mais habilitado para negociar em nosso site. Desta forma, procuramos manter a nossa comunidade segura para as suas próximas compras. Permaneceremos a disposição! Forte abraço l Equipe Mercado Pago. Queremos ouvir você! Se receber nossa pesquisa de satisfação por e-mail, sobre sua experiência com a nossa Equipe de Atendimento ao Cliente, pedimos para que responda e nos ajude a melhorar. ESSA FOI A RESPOSTA QUE ME DERAM E NAO CONSIGO MAIS RECLAMAR.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 169,90
  • Danos morais/materiais