Voltar

PRODUTO ENVIADO PARA ENDEREÇO ERRADO

ZEE DOG
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. L.

Para: ZEE DOG

22/01/2020

Fiz uma compra na black friday, ao digitar o cep errei 1 numero. todo o restante do endereço está correto. Está sendo enviado pela segunda vez para a cidade de Fortaleza, não consigo contato com a empresa para resolver. já enviei diversos e-mails enão obtenho respostas.

Solução esperada

  • Reparo
  • contato para envio correto

Mensagens (1)

ZEE DOG

Para: I. L.

22/01/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Olá,Juridico, Recebemos sua mensagem. Por conta da Black Friday, nosso tempo de resposta está um pouco maior, mas não se preocupe que vamos te responder o quanto antes, tá! Se voce já entrou em contato com a gente, é muito importante não enviar novas mensagens, pois responderemos todas em ordem cronológica. Aproveitamos pra mandar o seu número de protocolo: (209244) Sempre que precisar falar com gente, basta colar esse número no assunto do e-mail. Assim a comunicação fica mais fácil e ágil 🙂 Estamos aqui para te ajudar em tudo. Obrigado! Juridico 22 de jan 11:55 -03 (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Zee.Dog. Fornecido por Zendesk [WV4R4P-8PPX]