Voltar

Quedas constantes de sinal

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. C.

Para: OI S.A.

22/01/2020

Ao longo desses anos todos só tenho experiências negativas com a Oi. Desta última vez já são 4 dias (18-21/1) sem sinal constante de internet! No percorrer desses 4 dias colecionei um montão de protocolos, todos sobre a mesma problemática: #20201002 28 81 23 # “ 40 45 81 # “ 24 35 26 # “ 29 76 23 # “ 14 47 04, fora dos que não me dei o trabalho de anotar. As coitadas das atendentes do 10331 não conseguem nada exceto aquelas instruções genéricas, que resultam em nada. Uma dúzia de vezes: NADA! Durante esses 4 dias foram agendadas 4 visitas de técnico, dos quais NENHUMA (!) se concretizou (?). Somos um casal de idosos (85 e 71), e DEPENDEMOS da internet, já que celular de bandeira alguma pega aqui (nem o da Oi, que parece gozar de monopólio aqui). Além do mais, a internet é vital para mim e meu negocio, e nesses 4 dias já perdi 2 contratos de rendas muito expressivas. A Oi não tem a tecnologia atualizada que evita esses transtornos enormes para seus clientes PAGANTES? Pois, a conta chega. No maior deboche! Fazer gambiara cada vez que acontece queda de sinal obviamente não resolve, já que ao longo de 5 anos o problema aparentemente não é solucionado de vez. Isso aqui pode ser minha ultima tentativa de obter uma solução que dignificará ‘ambas as partes’. Estou colecionando protocolos, e negativas de contratos que perdi, etc., para uma eventual causa indenizatória junto à justiça. Esperando melhorias significativas, Sou Vº H. J. Campbell

Solução esperada

  • Solução definitiva; e um pedido formal de desculpas