- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
J. L.
Para: Carrefour Loja Online
Boa tarde! Meu esposo, fez um pedido dia 14/11/2019 de uma cama box, o prazo de entrega era para dia 09/12/2019 , fizemos ligações, mandamos e-mail, fizemos reclamação pelo site reclame aqui, obtivemos a resposta de que houve uma demora na entrega Devido ao recesso de fim de ano, e que seria feita no prazo de 15/01/2020 porém desde esta data mando mensagem pelo número de whatsapp que entraram em contato conosco, visualizam e não respondem. Na fatura dia cartão já veio os descontos referente às parcelas da compra, porém até agora nada nos foi entregue, somente descaso. Vou até a polícia abrir um boletim , ir ao Procon e entrar com recursos no pequenas causas para processar o Carrefour. Já tentamos de tudo chat, email , ligações que chego a aguardar 30 minutos escutando musica e não há atendimento do mesmo. Sem resolução do problema.
J. L.
Para: Carrefour Loja Online
Fiz uma reclamação dia 20/01 e até hj não obtive resposta alguma do Carrefour, um grande descaso ao cliente. Definitivamente é uma loja ruim, que não cumpre o que promete.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906