Voltar

Peças para reposição

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. d.

Para: Atlas Eletrodomésticos

23/01/2020

Boa noite, Liguei para Atlas, pois tenho um fogão modelo Mônaco Glass, as coroas dos meus queimadores, enferrujou e deu vários buracos por ser produto de má qualidade. Atlas me informou que não vende direto ao consumidor, e me passou o contato da assistência técnica da Atlas, no caso Knoll Eletro. Liguei para Knoll no dia 20/01/20, perguntei qual seria o valor da coroa? Mas a Knoll não me deu uma resposta, e toda vez que entro em contato me dá uma desculpa e não obtenho retorno. Quero que a Atlas resolva meu problema já que fabricou produtos de má qualidade,conforme anexo.

Solução esperada

  • reposição da peça

Mensagens (1)

Atlas Eletrodomésticos

Para: V. d.

27/01/2020

A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui mais de 68 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistencia que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, informamos que a ATLAS, já contatou o Sr. Valdiney dos Reis Barreto coletando as informações necessárias e repassando o procedimento adotado para o devido reparo do produto. Ademais, a fabricante já procedeu com o envio das peças diretamente ao Posto Autorizado mais próximo para que possamos prestar toda a assistencia necessária. [:loja.atlas.ind.br/static/imagensrodutos/assinatura-atlas-dako.png] KALUANA ZIBETTI Assistente de Dep. Jurídico +55 46 3771-1501 ramal 5011 www.atlas.ind.br www.dako.com.br Em qui., 23 de jan. de 2020 às 21:00, escreveu: