- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
SINAL MUITO RUIM
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
C. J.
Para: NEXTEL
DE UM TEMPO PRA CÁ O SINAL DA NEXTEL ESTÁ MUITO RUIM NA REGIÃO, TENHO 3 LINHAS E AS 3 COM MESMO PROBLEMA. PAGO UM VALOR CARO E NÃO ESTOU APROVEITANDO O SERVIÇO DIREITO. JÁ FIZ VÁRIAS LIGAÇÕES PRA CENTRAL E O PROBLEMA CONTINUA.
NEXTEL
Para: C. J.
Caros, boa tarde. Encaminho em anexo o documento que formaliza a análise e tratativa que conduzimos para a reclamação em questão. Atenciosamente, Isabela Grotti Consumidor.Gov Satisfação do Cliente- SP Nextel Telecomunicações La. e-mail: [email protected] Av. das Nações Unidas, 14.171 - 25° andar - Rochaverá - Crystal Tower CEP 04794-000 - São Paulo - SP [s:media.giphy.com/media/3CU7GyUtHhjEaNeexu/giphy.gif] Em seg., 27 de jan. de 2020 às 11:43, Renan Prado escreveu: psc ---------- Forwarded message --------- -- Renan Prado JEC - Eu Resolvo Diretoria: Satisfação do Cliente- SP Nextel Telecomunicações La. Celular: (11) 94016-2418 Escritório: (11) 94740-9895 e-mail: [email protected] Av. das Nações Unidas, 14.171 - 25° andar - Rochaverá - Crystal Tower CEP 04794-000 - São Paulo - SP [logo-nextel.png]
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906