Voltar

Minha TV deu defeito de fábrica, levei para Autorizada e nada!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: BRITANIA

27/01/2020

Venho por meio deste, informar que minha TV da marca Britânia quando comprei logo de início veio com defeito no controle, onde entrei em contato e enviaram um novo controle, depois de uns meses ainda na garantia e pouco dias de uso, devido viajar muito a TV apresentou defeito de fábrica onde ficou a tela toda escura e toda tremendo com listras. Levei para a Autorizada aqui em minha cidade e ligo e nunca atendem, reclamei pelo Reclame Aqui e alegaram que foi uma peça, o prazo se expirou dia 23 de janeiro e até hoje eu estou sendo prejudicado pelo bem que comprei e paguei e não estou podendo usufruir. A garantia da mesma expira agora em fevereiro dia 15 e no mínimo querem que seja expirado caso ocorra outro defeito. Diante do exposto, eu exijo a troca de minha TV por uma nova. Pois o prazo segundo o CDC a empresa tem até 30 dias ara entregar o produto consertado. E até a presente data eu estou sem a minha TV.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (3)

BRITANIA

Para: J. L.

29/01/2020

Prezados, Em anexo nossa resposta formal ao atendimento. Atenciosamente; Bruna de Oliveira Britania/Philco Eletrodomésticos [ass] Assunto: ENC: Reclamação: Minha TV deu defeito de fábrica, levei para Autorizada e nada! (CPTBR00813027-70)

J. L.

Para: BRITANIA

12/02/2020

Venho por meio deste, solicitar informações referente a data do depósito???

BRITANIA

Para: J. L.

20/02/2020

Bom dia, Prezados Conforme anexo consumidor já foi atendido. Havendo duvidas fico a disposição. Atenciosamente, Jaqueline Monteiro Procon e Juizado Especial Cível [cid:[email protected]]