Voltar

Estorno do valor não efetivado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. M.

Para: Mercado Pago

27/01/2020

Desde dezembro aguardo o estorno de uma compra realizada com o cartão do Mercado Pago e, após sucessivos erros, até hoje não recebi o referido estorno. Dia 12/11/2019 realizei uma compra pela internet, no valor total de R$ 201,79 e paguei com o cartão do Mercado Pago. Mas, como não gostei dos produtos, realizei a devolução e solicitei o estorno. Nos dias 05 e 06/12/2019, a empresa realizou o estorno de cada produto separadamente, nos valores de R$ 71,89 e R$ 129,90, respectivamente. No entanto o Mercado Pago não me repassou o referido estorno. Desde então, já realizei 3 reclamações, registrando a demora e diversos erros. O Mercado Pago realizou o estorno do produto no valor de R$ 71,89 por 2 vezes, e ignorou o estorno do produto de R$ 129,90. Como, até o momento, não recebi a devida resposta, nem o estorno do valor total da compra, venho registrar minha indignação com o Mercado Pago, na expectativa de obter uma solução o mais breve possível! Case: 47110587 (protocolo)

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 129,90