Voltar

Pedido cancelado sem nenhum aviso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Zattini

29/01/2020

- Cancelaram minha compra sem avisar - não devolveram valor nem deram como crédito - não atendem telefone, já tentei 3x Pedido 36823033 produto All Star

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 169,90

Mensagens (2)

Zattini

Para: A. S.

29/01/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Pedido cancelado sem nenhum aviso (CPTBR00814707-04) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: A. S.

29/01/2020

Boa tarde Equipe Proteste. O pedido foi cancelado pois o produto solicitado está indisponível em estoque. O cliente será atendido com um vale compras em até 2 dias úteis. Esse vale compras será disponibilizado no cadastro. Usar o vale-compras é muito simples: * Escolha os produtos e vá para a página de formas de pagamento; * Nesta página, seu vale-compras estará disponível para ser selecionado e o saldo disponível será exibido; * Selecione o vale-compras como forma de pagamento Lembrando que você não precisa digitar nenhum código e sim apenas selecionar o vale. Se o valor do pedido for menor que o do vale, poderá utilizar o valor restante em outra compra. Caso o valor do pedido seja maior, poderá escolher como deseja pagar o restante: Via boleto ou cartão. Você pode conferir o vale-compras na página "Meus Vale-compras". Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Danilo Fernandes Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________