Voltar

Corte de Energia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: CPFL Paulista

29/01/2020

No dia 29/01/20, por volta das 9:00hs, 2 funcionários da CPFL, chegaram e tocaram o interfone dizendo que tinham vindo para corte de luz, estranhei e vim pegar o mês q me pediram DEZ. Mas paguei 0 mês de jan. Ao invés de Dez. Questionei dizendo se eles me esperariam 15 min. pois não poderia ficar sem a mesma pois tenho a esposa que teve AVC. e para acabar de complicar vai ser operada dia 31/ pois levou um tombo e ombro foi deslocado, mesmo assim não quiseram saber, e disseram inclusive q poderia chamar uma viatura que a luz seria cortada. Prot. 0492263489

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: N. S.

02/02/2020

Prezado Cliente, bom dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que sua solicitação de religue já consta como finalizada e com fornecimento normalizado. Para maiores esclarecimentos poderá entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento abaixo. Esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 25 70, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atenciosamente, GR4 Aixa Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 29/01/2020 13:49,