Voltar

não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Correios

01/02/2020

fiz uma compra em um site e o envio foi feito pelos Correios. O objeto (código de rastreamento CP390552484CN) foi enviado no dia 14/12/19 e recebido no Brasil no dia 30/12/29. Fiz o pagamento de uma taxa de R$160,00 para o pacote ser liberado. Após efetuar o pagamento, o objeto devia ter sido entregue em até 7 dias úteis. Entretanto, no dia 22/01/20 havia uma mensagem dizendo "Objeto ainda não chegou à unidade. Por favor, aguarde". Fiz uma reclamação pelo site dos Correios, mas eles não me respondem com precisão, dizem apenas para eu esperar. Achei a taxa altíssima e completamente sem sentido, visto que eles não cumprem com o serviço devidamente. No dia 31/01/20 colocaram a mensagem no rastreamento "Objeto não localizado no fluxo postal". Ou seja, perderam meu pacote e não me dão nenhum tipo de satisfação!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 400,00
  • Danos morais/materiais
  • entrega imediata