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Status do pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

p. 1.

Para: Zattini

03/02/2020

Pedido 37895137 Realizado em 23/01/2020 Realizei um pedido, a confirmação do pedido ja esta aparecendo no meu cartão de crédito, porém, o status do pedido no site da empresa continua como " AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO", gostaria de saber uma posição da empresa sobre isto.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (11)

Zattini

Para: p. 1.

03/02/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Status do pedido (CPTBR00817715-05) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

p. 1.

Para: Zattini

05/02/2020

esta loja esta praticando estelionato, acabei de receber um e-mail da loja informando que minha compra foi cancelada por falta de pagamento, porem no meu cartão de credito já consta a primeira parcela do pagamento, estão me roubando, preciso de ajuda.

Zattini

Para: p. 1.

05/02/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Status do pedido (CPTBR00817715-05) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important [email protected] 192837

Zattini

Para: p. 1.

06/02/2020

Bom dia Patrícia, tudo bem? Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos. Devido erro em sistema, o vale compras não integrou em seu pedido. Desta forma, iremos cancelar seu pedido e realizar a devolução valor. O estorno será processado pela sua administradora de cartão de crédito em até 10 dias úteis. O valor poderá ser visualizado entre a 1ª e 2ª fatura subsequente à data do estorno. Para realizarmos o cancelamento, precisamos que você confirme todas as informações abaixo, por segurança: Endereço completo cadastrado no pedido: Qual sua idade: Já efetuou alguma troca: Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de manter os dados cadastrais sempre atualizados! Sandra Ferreira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

p. 1.

Para: Zattini

06/02/2020

Endereço completo cadastrado no pedido: Rua C, numero 13, Vila Popular, Dourados, MS, CEP 79.822-053 Qual sua idade: 50 nos Já efetuou alguma troca: Não

Zattini

Para: p. 1.

06/02/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Status do pedido (CPTBR00817715-05) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important [email protected] 192837

Zattini

Para: p. 1.

06/02/2020

Olá Patricia, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Não queremos que tenha esta impressão da nossa loja, sabemos que você confiou em nós desde a finalização do seu pedido e não queremos, de forma alguma, te desapontar! Nosso objetivo é sempre gerar a melhor experiência de compra para você. Sabemos que temos uma pendência em aberto e cuidaremos com total zelo e dedicação para reverter essa situação. A ocorrência continuará em aberta e vamos acompanhar até a finalização. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Gabriel Santos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

p. 1.

Para: Zattini

15/02/2020

Realizei uma compra na empresa Zattini: Pedido: 37895137 Data do pedido: 23/01/2020 Valor total: R$ 640,23 A empresa sem motivo nenhum cancelou meu pedido informando falta de pagamento sendo que o pagamento já tinha sido debitado no meu Cartão de Crédito. Pedi reembolso pela falha deles mesmo; Agora recebi um e-mail da Netshoes informando o reembolso de R$ R$ 604,33; Informamos que sua solicitação de estorno no valor de R$ R$ 604,33, referente ao pedido nº 37895137, foi realizado junto à administradora de cartões na data de hoje. Não sou nenhum matemático, mas acho que esta empresa está praticando estelionato e me roubando meu dinheiro que eu trabalho pra ganhar. 640,23 - 604,33 = 35,90; 35,90 que estão sendo roubados de min por esta empresa estelionatária, preciso de ajuda.

Zattini

Para: p. 1.

15/02/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Status do pedido (CPTBR00817715-05) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important [email protected] 192837

p. 1.

Para: Zattini

02/03/2020

sem solução nenhuma, continuam em posse do meu dinheiro, estou sendo roubado por esses estelionatários disfarçados de empresa !!!

Zattini

Para: p. 1.

02/03/2020

Olá Patricia, tudo bem com você? Seu processo de troca foi finalizado com sucesso e o seu vale-compras está disponível para ser utilizado. Para usar o vale-compras é muito simples: • Escolha os produtos e vá para a página de formas de pagamento; • Nesta página, seu vale-compras estará disponível para ser selecionado e o saldo disponível será exibido; • Selecione o vale-compras como forma de pagamento. Pronto! Viu como é fácil' Vale lembrar que você não precisa digitar nenhum código, basta selecionar o saldo do vale. Você pode conferir seu vale-compras na página "Meus Vales" ou se preferir através do WhatsApp, pelo número (11) 2388-1110, com a mensagem meusaldo. Obrigado pelo seu contato e conte sempre com o time Netshoes! Gabriel Santos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________