Voltar

Conta não recebida e cobrança de juros

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Comgás

07/02/2020

Olá, Entre novembro e dezembro de 2.019 foi feita a instalação do gás em nosso apartamento. Desde a instalação estamos entrando em contato tanto com a central da Comgás quanto com o profissional que fez a venda do serviço para que a fatura nos seja enviada, ninguém deu atenção. No dia 28/01/2020 por volta das 21:00 recebemos uma ligação da Comgás nos informando nosso número de cliente, que até então não tínhamos, e às 22:10 um e-mail com a fatura vencida em 08/01/2020. Realizamos o pagamento em 29/01/2020, pois ao ligarmos para resolver a questão da data de pagamento nos solicitaram 2 dias úteis para resolução e como a questão se arrasta desde dezembro/2019 preferimos pagar e tentar resolver os juros posteriormente, pois se deixássemos correndo os juros seriam maiores. Como esperado nada foi feito. A fatura seguinte venceu em 06/02/2020 e nela consta toda a cobrança de juros, injusta, visto que desde a instalação estamos cobrando que nos disponibilizem uma forma de pagamento, o que só ocorreu mais de 20 dias após o vencimento. Alguns protocolos que colecionamos nesta jornada: 00356529019 8051912772 0035531666 0035533299 0035629019 Fora as inúmeras ligações e trocas de mensagens pelo aplicativo whatsapp sem protocolos registrados que foram feitas ao "vendedor" (não sabemos o cargo exato da pessoa que fez o contato conosco para a proposta de instalação do gás)

Solução esperada

  • Disponibilizar uma conta sem a cobrança de juros e em tempo hábil para pagamento

Mensagens (1)

Comgás

Para: L. M.

07/02/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Sua solicitação foi encaminhada para nossa área responsável. Pedimos que aguarde o retorno no prazo de aproximadamente 10 dias úteis para maiores informações. Para mais ou outras informações acesse nosso portal de Autoatendimento, o Comgás Virtual. Uma maneira prática, rápida e segura que disponibilizamos online para facilitar a sua vida. Contamos também com o nosso telefone 08000 110 197 para agilidade de suas solicitações. Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 8052121086 Atenciosamente, Gabriella P. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 07/02/2020 08:13 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.