Voltar

Não consigo a ligação de gás

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: Naturgy (CEG)

07/02/2020

Solicitei a ligação de gas na minha nova residencia porem a Naturgy alega que há um serviço em aberto (não uma conta). Serviço esse que seria o desligamento solicitado pelo morador anterior. Ele ja foi efetuado, tanto que estou sem gás. Estou há 5 dias tentando a ligação e nada.

Solução esperada

  • Ligação do serviço

Mensagens (2)

Naturgy (CEG)

Para: D. L.

07/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Acusamos o recebimento da mensagem e encaminhamos ao setor responsável para as devidas providencias. Tão logo tenhamos o retorno definitivo sobre o assunto encaminharemos respostas para essa instituição e também para o consumidor. Seu número de atendimento é 1559111. Atenciosamente, Ouvidoria Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [092G5K-OV90]

Naturgy (CEG)

Para: D. L.

11/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (1559111) foi atualizada. [s:secure.gravatar.com/avatar/abf80970996563b7d343f3156a114d43?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Naturgy (NaturgyBrasil) 11 de fev 16:01 -03 Prezados Senhores, boa tarde. Informamos que a reativação do fornecimento de gás ocorreu em 8/2/2020. Lamentamos pelos possíveis transtornos causados. Atenciosamente, Naturgy Naturgy [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 7 de fev 10:18 -03 CIBERSEGURIDAD NATURGY - Este es unCORREO EXTERNO: Verifique remitente antes de abrir adjuntos o acceder a links Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [092G5K-OV90]