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Me acidentei com um Fogão Atlas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: Atlas Eletrodomésticos

07/02/2020

dia 02/02/2020 eu estava fazendo uma receita no fogão Atlas Fastcook Inox 4 bocas, quando cortei meu dedão do pé na parte frontal inferior do fogão. foi um corte profundo, senti dor intensa e saiu muito sangue, lavei com água corrente e em seguida fiz um curativo pois no dia seguinte (03/02/2020, segunda-feira) eu teria aula. na segunda-feira mesmo eu liguei para a Atlas (protocolo 221405) informando o acontecido e a atendente me pediu para que eu encaminhasse fotos do dedo cortado, nota fiscal de gastos e fotos do fogão de onde eu havia me cortado. mandei as fotos e no dia seguinte me ligaram informando que teria que ser agendada uma visita técnica para constatar o que aconteceu. no dia 06/02/2020 o técnico veio e confirmou que a chapa da estufa havia sido montada de forma errada e que tinha sido erro de fábrica. no mesmo dia eu retornei a ligação pra Atlas perguntando sobre a compensação pelo erro e pelos danos causados (já que além das dores, eu estou com dificuldade para locomoção para ir à faculdade) e o atendente Gustavo me informou que perguntaria para sua supervisora e que ainda de tarde naquele mesmo dia me retornaria com a resposta, coisa que não ocorreu. no dia seguinte Gustavo me ligou oferecendo uma bistequeira de ferro fundido com tampa de vidro como compensação. eu obviamente não aceitei, já que não vai ser uma bistequeira que vai compensar todo o estresse e dor que passei. pedi um valor como indenização e me foi negado mais tarde em outra ligação, me informando que somente poderiam realizar a troca do fogão por um modelo "mais caro" ou reparar o mesmo. ou seja, nem o ressarcimento da nota fiscal pelos gastos com curativos eu tenho direito segundo eles... após tudo isso eu resolvi vir aqui pedir ajuda ao Proteste, para que me ajude a conseguir com que me indenizem (li uma matéria aqui sobre acidentes com eletrodomésticos) corretamente e que devolvam o valor do fogão (corrigido) e da nota fiscal com os gastos dos curativos, já que o mesmo foi trocado uma vez e novamente está me trazendo problemas. agradeço a atenção e aguardo retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 644,06
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Atlas Eletrodomésticos

Para: L. B.

17/02/2020

A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui mais de 68 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistencia que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, informamos que a ATLAS já contatou o Sr. Lucas Bruno Viana de Souza e vem realizando todas as tratativas necessárias para a solução da reclamação apresentada. Em sex., 7 de fev. de 2020 às 20:03, escreveu: