Voltar

NET agindo de má fé

NET
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. R.

Para: NET

10/02/2020

Hoje, 10/02, recebemos uma ligação do número 11 37387800, dizendo ser da NET , sobre a reclamação que fizemos anteriormente sobre cobrança indevida, pois bem, como foi meu marido que atendeu a ligação, o representante da NET o instruiu a bloquear o débito automático do boleto que foi gerado de forma errônea, e assim, mandaria para meu email o boleto com valor corrigido, pois bem, é aí que está o problema!! A Net não vai cancelar o boleto que ela gerou com valor errado, ela vai manter o boleto de cobrança em aberto, vai enviar outro boleto com valor corrigido e assim terei 02 boletos em aberto, com valores diferentes mas a mesma data de vencimento!! Eu não preciso bloquear o débito automático, a NET é que precisa cancelar esse boleto que foi gerado de forma errônea, cobrando um serviço que não foi prestado!!!

Solução esperada

  • Cancelamento do boleto