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Cobrança indevida

NET
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: NET

11/02/2020

Entrei em contato com a Net no dia 13/01/2020 (protocolo nº103202091803532) para cancelamento do meu pacote que incluía tv e internet. Foi agendado o dia para retirada dos aparelhos. No dia 20/01/2020 recebi uma ligação da Net perguntando o motivo do cancelamento e remarcaram a retirada dos aparelhos, porém não compareceram a duas datas que foram agendadas. Liguei novamente no dia 29/01/2020 e solicitei a retirada dos aparelhos, a atendente me falou que meu plano não estava cancelado pois teve um problema no sistema. No dia 30/01/2020 fui pessoalmente até o escritório da NET no atendimento ao cliente para devolução dos aparelhos. Recebi o comprovante de devolução dos aparelhos e expliquei para a atendente que tinha cancelado no dia 13/01/2020 e que neste primeiro atendimento foi falado que a fatura viria proporcional aos dias utilizados. Ela me pediu para ligar assim que eu recebesse a fatura e pedir o reembolso, pois ali ela não poderia resolver. No dia 05/02/2020, foi debitado o valor integral, sendo que utilizei apenas 13 dias, liguei novamente e a atendente disse que não pode fazer nada pois o fechamento da minha fatura foi no dia 12/01/2020. Agora a questão é a seguinte: Como vou pagar um serviço que não me foi prestado? Todos os aparelhos foram desligados no dia 13/01/2020, no momento que fiz o cancelamento. Quero o que é justo, pagar os 13 dias de utilização do serviço, portanto preciso do reembolso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 115,00