Voltar

nao recebi produto oferecido

NET
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

k. N.

Para: NET

11/02/2020

fiz uma compra de pacote depois de muitas ligacoes da net no nosso tel insistindo que cancelarmos as vivo e voltar pra eles, no dia 03/02 fizemos a troca da vivo pela net e a vendedora me ofereceu um pacote semelhante ao q eu ja tinha com mais canais de tv e menos internet do que a vivo mas mesmo assim me interessou pelo valor de R$244,70, falei pra vendedora que meu plano com a vivo tinha netflix nos aparelhos, 100 mega de internet, e gravacao de canais, ela me ofereceu tudo isso, que iria mandar um aparelho com gravacao e netflix,mas quando foi instalado nao era nada disso, eu liguei varias vezes no 10621 setor de cancelamento com varios protocolo 195203420889607 dia 08/02, protocolo 195203417377798 dia 05/02, protocolo 19520342088505 reclamacao no site da claro e agendei por duas vezes os tecnicos mas nao traziam o eqpto correto e disseram que o unico aparelho de gravacao e com netflix e o aparelho 4k, entao liguei e nao querem trocar pq o plano e bem mais caro, agora ja cancelei a vivo e fiquei sem nada pois a net nao quer assumir o erro na venda e instalar o pacote oferecido por eles, agora querem colocar um aparelho inferior ao que eu tenho com um hd externo, ja pedi a gravacao da ligacao do dia da compra pra provar o que eu estou falando, quero uma solucao, encontrei em pesquisa da internet em informaoes da propria net aparelho compativel com o que me ofereceram.agaurdo

Solução esperada

  • Reparo