Voltar

Descaso com aluno

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Universidade Anhembi Morumbi

11/02/2020

Realizei a reabertura de matrícula no dia 21/01 e nesse mesmo dia na instituição realizei o pagamento da matrícula, venho tentando contato telefônico desde uns 15 dias antes do início das aulas para saber pq meus sistemas não mostravam disciplinas e sala de aula, sem sucesso, sem ao menos conseguir falar com alguém, tentei através de chat e por e-mail também, no site da universidade minhas solicitações são dadas como concluídas sem ser. No dia 06/2 abri uma reclamação no reclame aqui de id 100220631,Alguém da faculdade entrou em contato por mensagem dizendo que não conseguiu contato por telefone (???), mesmo estando tudo explicado lá, número de Ra não deu nenhuma explicação sobre o Meu caso, hoje dia 11/02 fui até a CAÁ as 13:30, as aulas começam as 14:00, fui atendida as 15:00, a atendente demorou uns 30 minutos para abrir uma solicitação para lançarem no sistema minha grade e também não soube informar minha sala, ou seja, vou perder no mínimo três dias de aula com as mensalidades pagas por um erro da universidade, sendo que estou tentando contato há uns 17 dias. Caso em 2 dias não seja lançada terei que ir até lá e ficar mais 1:30 na fila?

Solução esperada

  • Reparo