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Cobranças absurdas

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: SKY

15/02/2020

Boa tarde mês passado eu assinei a sky até aí tudo certo, esse mês dia 11 chegou a fatura paguei dia 13 e não tive nenhuma problemas ou cobrança nenhum aí hoje fui no aplicativo da sky pra muda a data de vencimento pro mesmo dia da data do meu pagamento que seria dia 22 porque se eu deixasse eles iam querer cancelar ou cobrar juros pela demora então quando eu acabei de muda a data eles me avisaram que poderia ocorrer cobrança pela mudança da data de vencimento isso é um absurdo fui fala no chat com um representante e perguntei porque é quanto seria esse valor de cobrança ela disse que do dia 11 ate o dia 22 ficaria R$ 211,56 eu fiquei em choque como eu posso pagar isso não tenho condições ela me disse que entraria em contato em até 2 ou 3 dias para tenta resolver meu problema eu peço que vocês me ajudem estou desesperada não tenho condições de paga esse valor.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (12)

Ajuda requerida 17 fevereiro 2020

M. V.

Para: PROTESTE

17/02/2020
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PROTESTE

Para: M. V.

18/02/2020
Essa resposta é privada

SKY

Para: M. V.

20/02/2020

Prezados, boa tarde. Segue anexo a resposta apresentada para a reclamação feita pelo Sra. MAIRA VIEIRA DOS SANTOS. Desde já, obrigado! Atenciosamente [cid:[email protected]] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]

M. V.

Para: PROTESTE

20/02/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. V.

20/02/2020
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M. V.

Para: PROTESTE

04/03/2020
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M. V.

Para: PROTESTE

04/03/2020
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PROTESTE

Para: M. V.

11/03/2020
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PROTESTE

Para: M. V.

17/03/2020
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PROTESTE

Para: M. V.

26/03/2020
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M. V.

Para: PROTESTE

27/03/2020
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PROTESTE

Para: M. V.

27/03/2020
Essa resposta é privada