Voltar

NÃO RECEBI O PRODUTO, INFORMAÇÃO ENGANOSA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: SARAIVA.COM

17/02/2020

Fiz uma compra no site da Saraiva em 29/01, com previsão de entrega em 14/02. No site consta como entregue pela TRANSPORTADORA, porém não recebi. Entrei em contato com a Central de atendimento da Saraiva e com o chat e aí me informam que o pedido só foi postado nos CORREIOS no dia 14/02 e a previsão de entrega 03/03, sem contar que a cidade e o estado q constam estão errados, já que moro em Natal e consta Rio de Janeiro, mesmo tendo cadastrado o endereço corretamente. Questionei como então consta q foi entregue por transportadora e a atendente disse q no caso foi entregue pela transportadora aos Correios. Informações infundadas. Solicitei o reembolso ou pelo menos retirar na loja, já q vi q estão disponíveis na loja física o q antes não estavam e disseram q nada podem fazer pq tem q esperar os Correios devolverem a encomenda. Ou seja, só comprei pq a previsão de entrega seria 14/02, já que as aulas da minha filha iniciaram no início de fevereiro e ainda tinha como esperar, mas pelo q vejo as informações no site são enganosas já que o status do pedido não condiz com a realidade. O desrespeito com o cliente imenso. Minha filha precisa usar os livros na escola e para não prejudicá-la, terei que comprar os livros em uma loja física com valores mais altos. Estou extremamente indignada e decepcionada, fui enganada. Transtorno absurdo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 350,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

SARAIVA.COM

Para: M. F.

28/02/2020

Prezados, Segue retorno. At., PALOMA ANDRADE ARAÚJO VIANA [cid:[email protected]] 55 11 3185-0185 Direto 55 11 3185-0208 Rua Funchal, 263, 10º andar 04551-060 Vila Olímpia São Paulo SP www.viseu.com.br [vsu2]

M. F.

Para: SARAIVA.COM

28/02/2020

A minha reclamação foi referente à constar uma informação no site, em q a entrega estava prevista para 14/02 e q por isso efetuei a compra, pois era um prazo razoável, o q não aconteceu e ainda constava no site como entregue pela transportadora. Ao entrar em contato com a Central de atendimento e no chat da Saraiva, em momento algum foi informado q houve extravio e sim q os livros foram postados no dia 14/02 e que a previsão de entrega era 03/03 e que eu ainda teria q aguardar os Correios devolverem a encomenda para eu solicitar o reembolso. Ou seja, para que minha filha não ficasse sem os livros já que as aulas dela já tinham iniciado no início de fevereiro, tive que comprar os livros em uma loja física, com valores mais altos. Em momento algum a Saraiva entrou em contato comigo para comunicar algo. Para minha surpresa, dias depois recebi a tal encomenda, porém sem serventia nenhuma, já que os livros já tinham sido providenciados. É inadmissível o corpo jurídico dessa empresa, afirmar q não houve erro. Quer dizer, não cumprem o prazo que informam, não entram em contato para dar uma satisfação, qdo o cliente entra em contato, passam outro tipo de informação e fazem vista grossa como se não fosse nada demais. Lamentável posicionamento tão vago e sem noção