Voltar

Não recebi meu produto.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: SARAIVA.COM

17/02/2020

Boa tarde. Venho realizar essa reclamação porque comprei um livro na Livraria Saraiva, pelo site, no dia 25/01/2020 e ainda não recebi. O prazo para entrega, dado pela a empresa, era o dia 03/02/2020. Acompanhando pelo site, não houve atualização das informações do pedido, não tenho acesso a rastreio e não consigo me comunicar com a empresa. Tentei pelo chat e ninguém me respondeu. Tentei por e-mail e só recebi uma confirmação automática, mas não obtive resposta. Dos telefones para contato apenas um funcionou, mas somente gravação. Fiquei 16 minutos esperando que alguém atendesse. Desliguei e quando tentei retornar não funcionou mais. Fui por duas vezes à loja aqui em Fortaleza e a moça que me atendeu disse que não conseguia nenhuma informação também, só por telefone. Assim, resolvi fazer essa reclamação porque me sinto desamparado, sem ter com quem falar e esclarecer o ocorrido, atualizar o acompanhamento, enfim, alguma ajuda. Grato, Felipe.

Solução esperada

  • Quero receber o produto. Caso não haja solução, solicito o reembolso.

Mensagens (1)

SARAIVA.COM

Para: F. M.

28/02/2020

Prezados, Segue retorno. At., PALOMA ANDRADE ARAÚJO VIANA [cid:[email protected]] 55 11 3185-0185 Direto 55 11 3185-0208 Rua Funchal, 263, 10º andar 04551-060 Vila Olímpia São Paulo SP www.viseu.com.br [vsu2]