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Multa por cancelamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: NEXTEL

18/02/2020

Sou cliente Nextel há 10 anos e possuo duas linhas no mesmo contrato. Em 02/02/20 solicitei portabilidade das duas linhas pois a Nextel não estava me atendendo no que se refere à sinal, alguns locais dentro de casa e no trabalho não pegam sinal da Nextel. Enfim, solicitei portabilidade e nos dias que se seguiram recebi sms falando sobre multa. Entrei em contato para saber do que se tratava e descobri que o plano de uma das linhas havia sido alterado por sms. Eu jamais autorizei troca de plano por sms e muito menos para somente uma das linhas. Quando trocava de plano, fazia o mesmo para as duas linhas. Em um primeiro contato em 04/02 fui informada de que a multa seria revertida, caso a conta viesse com a multa, era para entrar em contato novamente. Pesar da portabilidade ter aido concluida, óbvio, que a conta do próximo mês veio cobrando duzentos reais de multa. Entrei em contato, me ofereceram um desconto de cem reais na multa, porém como é injusto, não aceitei. Agora terei que aguardar 5 dias úteis e ver o que acontece. Um descaso com uma pessoa que foi cliente por mais de 10 anos!

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

NEXTEL

Para: A. B.

18/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Informamos que seu e-mail foi recebido com sucesso e sua solicitação será analisada e tratada pela nossa equipe. Pedimos que fique atento, pois poderá haver interação de nossa parte para a conclusão de sua solicitação. Nextel Este email é um serviço de Nextel. Fornecido por Zendesk [Z3XDZY-G736] [Z3XDZY-G736]