Voltar

não utilizo mais os serviçoes pois nao funciona quero o cancelamento dos mesmo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. s.

Para: Claro

18/02/2020

desde de o dia 10/01/2019 que não estou conseguindo utilizar os serviços da operadora ja entrei em contato informando o problema, eles me retorna e diz que ta tudo normal que era pra min aguarda a renovação da franquia que e dia 02/02/2020, so que nada mudou as linhas continua com o mesmo problema sem internet e não consigo fazer ligações e não querem fazer o cancelamento das mesmas tão querendo me cobra uma multa por quebra de contrato, Eu não posso continuar com um esses planos pq não foi esse o serviços contratado quero o cancelamento e a e isenção da multa porque a claro não ta me entregando os serviços contratado protocolos Nº 20207855724 /202096539840 /202098344640 /202098344660 /202098381532; Linhas com problemas (94)984056543/984140478/984088215/984030562/984225568/984023807

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • quero o cancelamento dos planos e a isenção da multa que um direito meu

Mensagens (5)

Claro

Para: w. s.

18/02/2020

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: w. s.

27/02/2020

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: CPTBR00827451-41, em nome do consumidor: Walter Silva Tavares Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________

w. s.

Para: Claro

27/02/2020

Tudo isso e mentira eu nao tou usando os chips desde o dia 10/01/2020 Pq não está funcionando Como essa empresa capactua de uma mentira dessa dizendo q tou usando os chips, sendo que eles não presta o serviço de qualidade os primeiros meses foram ótimo p serviços mais desde o dia 10/01 2020 nenhuma linha funcionou e ta chegando fatura mesmo sem eu usar os serviços, sim quero o cancelamento de todas as linhas pq preciso contratar um serviço de qualidade pra minha empresa e não posso fica fidelizado ao seus serviços de péssima qualidade, que até hoje não deram uma trativa quando falo com os atendentes são todos maus educados nao te dão uma informação correta uma falta de respeito e de consideração aos seu cliente Quero o cancelamento pois os chips estão todos parados aqui sem nenhuma utilização como vou pagar por um serviços que não tou utilizando qual a lógica

Claro

Para: w. s.

27/02/2020

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: w. s.

03/03/2020

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: CPTBR00827451-41, em nome do consumidor: Walter Silva Tavares Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________