Voltar

meu produto com defeitos de fabrica

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: RENAULT

18/02/2020

Comprei um carro da marca KWID INTENSE, que durante a venda informaram que o carro era completo, me surpreendendo na hora da entrega, pois não veio com alarme, sensor de ré e vidros elétricos. Depois em uma semana de uso apresentou problema no motor ao ligar e zoada interna, na outra semana apresentou problema de marcha (arranhando e dura), freio (zoada e pouco freio), embreagem estranha, peças (friso em cima do pneu) e borracha da porta soltando, portas traseiras empenadas, pedaços de borrachas para evitar que a bandeja do porta malas faça zoada,porta malas empenado e alto consumo de gasolina com ar condicionado. O carro encontra-se na concessionaria com o protocolo 45219 e já realizou 4 testes, e ainda apresenta os mesmos problemas. Pediram para ir retirar na data 15.02.2020 o carro informando que estava pronto, me reparando com o carro do mesmo jeito! Estão se negando a concertarem as portas. Estão me humilhando e desfazendo de mim como cliente. Um carro com 466 km, vendido como novo e com vícios repetitivos. Não resolvem o meu problema. Ligo para o sac (prot 203759011) para não resolver nada e ainda informaram que o protocolo foi finalizando e que não poderia abrir outro. Liguei novamente depois que enviei fotos com n de prot 203773296. Existe divergência de informações, um empurra para o outro e nada resolvem.UM ABSURDO! Falta de respeito com o cliente!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6400,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca