Voltar

Cobrança abusiva!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. B.

Para: Universidade Anhembi Morumbi

19/02/2020

Oi, gostaria de reclamar a respeito do cancelamento/ trancamento da matrícula do curso EAD, efetuei a matrícula por meio online no dia 08/02, porém, me arrependi e tento realizar a desistência do curso que teve início no dia 17/02, fui informada q para realizar tal processo tenho que estar quitando todos os boletos abertos no sistema, foram gerados seis boletos até agosto... quero saber onde está meu direito de arrependimento. Preciso de uma solução já que o motivo de não prosseguir com o curso é justamente não estar podendo arcar com este valor no momento e durante meu contato por Whatsapp com o polo de cotia deixei bem clara a situação. Não acho justo eu ter q pagar por um semestre inteiro sendo que mal começou. Fico no aguardo de uma resposta. Grata Deborah.

Solução esperada

  • Revisão de valores