Voltar

NAO RECEBI MEU PRODUTO

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: Mercado Pago

20/02/2020

fiz contato com um vendedor, o mesmo me mandou o link do mercado pago para que eu efetuasse o pagamento , fiz o pagamento e não recebi meu produto, abri uma reclamaçao no mercado pago, me responderam que nao iam devolver meu dinheiro e encerraram a reclamação sem solucionar o problema

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 900,00

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: F. S.

20/02/2020

Olá Fábio, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 51239527. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente esse e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 20 de fev. de 2020 às 10:32, escreveu:

Ajuda requerida 21 fevereiro 2020

PROTESTE

Para: F. S.

03/03/2020
Essa resposta é privada