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Cobrança injusta de serviços digitais

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: VIVO

20/02/2020

A operadora está cobrando R$30,00 por um serviço "Serviços Digitais - G4U,DKids,ESPN,CN,EI" que não foi contratado em nenhum momento. Nos últimos dois meses as fatura têm vindo errada, sendo necessário entrar em contato e após muita demora eles não corrigem o problema e dizem que é por causa da alteração da data de vencimento, entretanto no mês anterior à data ser alterada o mesmo valor foi cobrado. Os atendentes ainda falam que estes serviços são gratuitos, mas o valor está sendo alterado por causa dos mesmos, ao consultar na internet sobre esta cobrança para este serviço em específico, será possível identificar vários clientes com este problema, alem de que visualizei alguns ex-atendentes falando que este valor é dividido com o valor da internet pra complementa-lo e fazer o valor total da internet, porem não esta dessa forma, por exemplo: 49,99 + 30 = 79,99, mas na minha fatura esta apresentando assim:79,99 + 30 = 109,99. Já entrei em contato mas não houve resposta e simplesmente desligaram a ligação no meio do atendimento, logo não obtive êxito em nenhuma solução, por vim aqui no Proteste. Agradeço desde já todo o empenho da equipe.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

VIVO

Para: E. S.

08/04/2020

Olá, boa tarde Prezada Sra. Eugenia Silva, Realizamos contato com o filho da consumidora, Sr. Daniel, em 08/04/2020, as 16h24, através da linha (71) 3013-5346, onde tratamos os pontos a seguir. Em resposta à sua manifestação, através do registro 0082919640, CPF 41122097549, verificamos que a solicitação foi esclarecida mediante tratativa do canal Consumidor.gov, solicitação 2020.03/00002811501, e cliente ficou ciente de que os Serviços Digitais tratam-se do acesso online, através de aplicativo pelo celular ou pelo computador, sendo os conteúdos disponíveis conforme a velocidade contratada, e não há alteração do valor final do plano, uma vez que o valor cobrado foi desmembrado do serviço de internet. Cliente confirma estar ciente das informações e deseja permanecer com o benefício ativo. O Protocolo deste atendimento é 08042020-2966138. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados, e permanecemos a disposição, através da Central de Relacionamento, no telefone 103 15. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição