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Modificaram meu contrato sem minha anuência

NET
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: NET

20/02/2020

No início de 2019, através de contato telefônico, adquiri o pacote da telecine e HBO com a NET. Após negociação com o atendente, acordamos que o valor total do combo multi seria em torno de 260 reais, incluindo internet de 120 MEGA, plano claro controle para o celular, e o pacote de TV que incluiria os já citados canais do telecine e HBO. Ocorre que por diversas vezes a NET tentou cobrar a mais do que havia acordado, razão por que sempre liguei para a empresa, explicava a situação e eles faziam o abatimento na fatura. Até aí tudo bem. No início desse ano, no entanto, vi que a NET simplesmente cancelou meu acesso ao telecine e HBO. Liguei ontem para a NET (que agora virou CLARO - protocolo 2020154322621) e fui informado que se eu quisesse ter acesso novamente aos canais deveria contratá-los novamente pelo valor de 70 reais por mês. Expliquei à atendente que eu já tinha acesso aos canais e que eles cancelaram sem a minha autorização, mas ela insistiu que não poderia fazer nada, e que somente poderia ter acesso se pagasse o valor A MAIS de 70 reais por mês. Ou seja, a empresa modificou meu contrato UNILATERALMENTE, cancelou os canais que eu tinha acesso, e diz que se eu quiser ter acesso novamente vou ter que pagar uma quantia A MAIS. NÃO ACEITO. Quero que a empresa seja compelida a liberar meu acesso aos referidos canais pelo PREÇO QUE HAVÍAMOS ACORDADO, isto é, 260 reais por mês com o COMBO MULTI. É UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

Solução esperada

  • Revisão de valores