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MAU ATENDIMENTO DA CLARO, COMO SEMPRE !

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: Claro

20/02/2020

lIGUEI NO SAC DA CLARO, PARA TENTAR RESOLVER O PROBLEMA DA INTERNET QUE NÃO FUNCIONAVA, A URA DA CLARO TRANSFERIU PARA O LUGAR ERRADO ( SEGUNDO A ATENDENTE ). SOLICITEI A TRANSFERÊNCIA PARA O LUGAR CERTO, QUE FOI NEGADA PELA ATENDENTE RENATA, QUE TAMBÉM SE NEGOU A FORNECER A GRAVAÇÃO DA LIGAÇÃO, FOI SÍNICA, ARROGANTE, FEZ POUCO CASO E DESLIGOU NA MINHA CARA. ANTES O ATENDENTE FERNANDO JÁ TINHA DESLIGADO NA MINHA CARA. DIA 17-01-20 - 00:24 - 1052 - 202050828086

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10,00
  • Reparo

Mensagens (5)

Claro

Para: D. R.

20/02/2020

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: D. R.

28/02/2020

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: 33598593830 em nome do consumidor: DIEGO DOS SANTOS RIBEIRO Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________

D. R.

Para: Claro

17/03/2020

É sempre a mesma conversa fiada. Não pedi bônus nenhum, ignóbil, afirmar isto dando a entender que quero algo da empresa além do que ela tem obrigação de fornecer, que é um serviço de qualidade minima em troca do que cobra, só mostra a má vontade em atender o cliente, que é padrão na CLARO. O serviço falha, eu reclamo ele volta a funcionar e logo começa da dar problema de novo, mas para cobrar nunca falha. Vocês estão sempre monitorando o atendimento e ele continua sempre ruim, péssimo... ou seja o que estão fazendo mesmo ? por que parece que estão sempre fazendo um belo e enorme nada, além de desculpas vãs e bônus, para depois dizer que dão bônus ao cliente. Solicitei algum bônus ??? Não ! quero um serviço minimamente descente e um atendimento idem, não deveria ser tão difícil.

Claro

Para: D. R.

17/03/2020

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: D. R.

24/03/2020

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: 33598593830, em nome do consumidor: DIEGO DOS SANTOS RIBEIRO Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________