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Cobrança indevida após portabilidade telefônica

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: OI S.A.

21/02/2020

Fiz o cancelamento do meu plano oi controle dia 31/01 e tbm iniciei com outra operadora a portabilidade no mesmo dia, e por telefone o atendente da oi disse que não precisava me preocupar que não iriam descontar valor do plano no meu cartão de crédito, e isso aconteceu fizeram a cobrança normalmente no meu cartão e até agora não me devolveram valor. Acabei pagando por um serviço que não tenho mais. Entrei em contato várias vezes com a oi e ninguém resolve esse é o último número de protocolo que me passaram 202000023839969, o atendente me passou uma autorização para que eu informasse na minha operadora de cartão de crédito para estornar o valor, mas a operadora do cartão só fará o reembolso se a oi entrar em contato diretamente com eles. Para piorar a situação a oi entrou em contato somente uma vez após a abertura do protocolo Anatel e o atendente disse que a cobrança foi correta, como não concordei ele ficou de entrar em contato e encerrou o protocolo alegando que tentaram contato diversas vezes, protocolo Anatel encerrado indevidamente e solicitação não concluída. Só quero o reembolso do valor cobrado indevidamente R$54,85.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 54,85