Voltar

Cobrança indevida e não entrega do serviço

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: SKY

22/02/2020

Contratei sky no mês passado dia 28 de janeiro No valor de 47 assim como a atendente me passou dei os dados do meu cartao de credito pra moça quando fui ver estava cobrando 74 reais sendo que tbm só tinha pedido a internet sendo que nem sinal tem aqui quando o técnico veio instalar a TV e internet no mesmo dia pedi o cancelamento por erro deles mesmo pq não tinha sinal na minha rua já vai fazer 30 dias e até agora nada deles vim busca o aparelho deles aqui Não estornaram ainda o valor no meu cartao sendo que o prazo para isso seria de 7 a 15 dias e já vai se passar 30 dias e ainda consta em aberto que eu tenho proposta com a Sky já fiz reclamação aqui me ligaram falaram q ia estornar o meu dinheiro e que iriam buscar os equipamentos aqui e nada até agora se não me ligarem e resolverem o meu problema vou processar a sky por estelionatário , pq se vir cobrando mais algum valor na minha fatura e sinal de que não valem nada Fora que eu ligo e peço os número de protocolo de todas as minhas ligação e não me dão se não resolver até dia o recesso do carnaval estou abrindo processo pago advogado mais q não vão fazer isso com mais ninguém não vão

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 74,90

Mensagens (1)

SKY

Para: A. F.

28/02/2020

Prezados, bom dia. Segue anexa a resposta a reclamação apresentado ao Sr. Allison. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Matheus Gomes Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]