ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. l.

Para: CPFL Paulista

28/02/2020

no dia 10/09/2019 a cpfl fez a troca de cabeamento da rede deles da rua , das 9;30 as 12;45., na hora de faze o religamento dos cabos no meu estabelecimento inverteram a fase dos cabos .,minha energia aqui é trifásica., pois bem nessa troca de fase queimo meu ar condicionado ., Dei entrada de ressarcimento na cpfl. mandei a documentação certinho, fizeram vistoria no estabelecimento,. veio passando os dias como não tinha resposta ficava ligando no 0800 da cpfl mais de 20 vezes ,e me informava que tava em analise., no dia 21/01/2019 entrei em contato com a ouvidoria da cpfl e fui informado que o ressarcimento estava condicionado a retirada do equipamento queimado, falei pode vim retira o equipamento ai fui informado que o prazo de retirada ja tinha dado os 90 dias, mais falei faz 2 meses que ligo no 0800 e nunca fui informado dessa retirada de equipamento e agora que sou informado ja passo a data de retirada,. fui informado que tinha passado essa informação em um email , esse email faz anos que não a uso, o email de cadastro meu junto a cpfl é outro , emfim mesmo assim nas ligação que fiz a cpfl nunca tinha me informado da retirada

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: a. l.

01/03/2020

Prezado Cliente, Boa tarde! Em atenção ao seu e-mail, informamos que ja foi feita tratativa de reanalise desde cadastro e envaido retorno ao cliente por e-mail no dia 26.02.2020 Atenciosamente, GR4 Maria Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 28/02/2020 15:02,