Voltar

Conta Suspensa do Google Ads

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Google

04/03/2020

Olá equipe de suporte Google Ads, 1. Dia 14 /02 /2020, minha conta foi revisada e reativada. 2. No dia 16 /02 /2020 fiz um pagamento manual, utilizando o cartão de crédito revisado de R$ 50,00 3. No dia 17 /02 /2020 a conta foi suspensa novamente com aviso de uma contestação de pagamento. Como eu Já havia feito um pagamento. Informei através de uma contestação. 4. No dia 18 /02 /2020, recebi um novo aviso de suspensão, informando que havia pagamentos suspeitos. 5. Enviei uma contestação com Anexo o Extrato do Cartão de crédito. Oque comprova a validade da forma de pagamento. Aguardo orientações para reativação da conta do Google Ads. Cordialmente, Dr Marco Evangelista Dentista Conta Google Ads : 763-811-6182

Solução esperada

  • Reativação da Conta Google Ads

Mensagens (1)

Google

Para: M. A.

04/03/2020

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google