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Controle remoto com falhas intermitentes

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. H.

Para: SEMP TOSHIBA

05/03/2020

Comprei a TV de 50" em dez/19, no final de jan/20 o controle começou a falhar e não consegue ligar a TV, tenho que ligar manualmente e as outras funções falham aleatoriamente. Fiz uma reclamação no tel. de assistência ao cliente (registro 20200211110) em 11/02/20, fui orientado a verificar a versão da atualização da TV e a carga da pilha do controle. Quando cheguei em casa ontem, fiz a verificação e a versão da atualização, já era a mais recente (ver anexo), a carga da pilha estava em 70% (ver anexo). Tentei falar novamente no tel. da assistência e fiquei 36 min. aguardando ser atendido até que desisti (ver anexo). Solicito o envio de um novo controle remoto, o que veio com a TV não atende. Após 20 dias do primeiro contato da TCL ainda não resolveram o meu problema e não confirmaram o recebimento dos documentos que enviei conforme solicitado. O atendimento está deixando muito a desejar. Se continuar assim terei de negativar a TCL em todos os canais de avaliação ao consumidor. Dados da TV : Smart TV LED 50" Ultra HD 4K TCL 50P8M Android 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Lote: 940366K9AA016722, NF-e nº 963675, Código do Produto 11531; Código NCM 85287200

Solução esperada

  • Envio de um novo controle remoto